
Olá pessoal !
Estou colocando mais um dos meus trabalhos. É uma técnica que aprendi e aperfeiçoei utilizando embalagem de leite longa vida e passo pra todos vocês. Vejam como é bonita !
Aqui é o meu cantinho para divulgar meu trabalho com arte , compartilhar informações, idéias e sentimentos. Espero que vocês curtam participar tanto quanto estou curtindo fazer. Um beijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário