sexta-feira, 10 de abril de 2009

Caixa decorativa


Olá pessoal !

Estou colocando mais um dos meus trabalhos. É uma técnica que aprendi e aperfeiçoei utilizando embalagem de leite longa vida e passo pra todos vocês. Vejam como é bonita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário