Esta é uma técnica que tem me dado muito prazer em executar, pois além da expressão artística é ecologicamente correta já que usa o conceito de reciclagem de papel.
Blim, que você poste esses e muitos outros trabalhos da sua vida.Sem arte, nós não teríamos nada nesse mundo . Afinal , tudo no mundo é arte e você é um dos membros desse mundo.
Aqui é o meu cantinho para divulgar meu trabalho com arte , compartilhar informações, idéias e sentimentos.
Espero que vocês curtam participar tanto quanto estou curtindo fazer.
Um beijo
Sou uma eterna apaixonada por todas as manifestações artísticas: Pintura, Música, literatura...
Trabalho ensinando arte há 8 anos e me sinto recompensada quando vejo pessoas despertando a arte em seus corações
Blim, que você poste esses e muitos outros
ResponderExcluirtrabalhos da sua vida.Sem arte, nós não teríamos nada nesse mundo . Afinal , tudo no mundo é arte e você é um dos membros desse mundo.